Transportes Della Volpe tem novas vagas para motoristas carreteiros

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Transportes Della Volpe, fundada em 1956, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas carreteiros. As informações foram enviadas para o Blog do Caminhoneiro com exclusividade.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, EAR na CNH, Curso do MOPP atualizado e averbado na CNH, experiência de seis meses ou mais como motorista carreteiro, e disponibilidade para viagens longas.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa pelo e-mail [email protected], destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.

COMENTAR

Artigos relacionados

3 comentários

Elci soares caetano 23/10/2020 - 16:11

Concordo plenamente,vai faltar profissional na área,essas empresas que ficam com muita exigência querendo só essa molecada nova que se movem através de drogas sem responsabilidade,matando pessoas de família nas estradas..

Jorge de Souza Lemos 23/10/2020 - 08:20

Concordo inteiramente com o Fábio de Almeida,a pessoa faz vários cursos e não tem oportunidade porque não tem experiência,como a pessoa que fez investimento nela tirando a cnh cat.E vai ter experiência se nenhuma empresa abre as portas.Vão sobrar vagas em todo o Brasil como ta acontecendo,as empresas de hoje não querem mais moldar o funcionário já querem pegar um preparado do jeito dele,assim fica impossível quem tirou a cnh cat.E sem experiência entrar no mercado de trabalho.Esse fato até desestimula a pessoa investir nela sabendo que o mercado para ela sem experiência ta fechado

FÁBIO DE ALMEIDA FERREIRA 22/10/2020 - 18:39

VAI FALTAR MOTORISTA, espero ver essas transportadoras que tem em sua frota 500, 800 cavalos mecânicos chegar o dia de ficarem no pátio por falta de profissional, tenho observado como está o mercado a nível nacional, praticamente todas as transportadora com mais de 10 vagas abertas, quem tá de fora não consegue entrar, investimento com habilitação, cursos e sempre a mesma coisa.
O mercado fechado pra quem está dentro, até agora as transportadora não perceberam que elas estão girando as mesmas pessoas de sempre que já tem experiência.
Profissão super perigosa, 25 dias fora de casa, salário que não é tudo isso, e ainda sim você não vê um plano de treinamento para ingressar novas pessoas com a mente aberta querendo ganhar experiência.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: