CaminhõesCuriosidadesNotícias

Actros será o carro do Papai Noel na Caravana de Natal da Coca-Cola

A Caravana de Natal da Coca-Cola começou a rodar pelo Brasil em 14 de novembro, e segue até 23 de dezembro, passando por 48 cidades de seis estados. Neste ano, o Novo Actros é o líder da caravana, com mais quatro caminhões Actros cedidos pela Transportes Cavalinho. Neste ano, a Coca-Cola não divulgou o roteiro da caravana, que chegará de surpresa em cada cidade, para evitar aglomerações.

“Mesmo sendo um Natal diferente, ele tem de ser iluminado. Por isso, nossa estrela de três pontas está à frente da caravana, levando emoção e magia para públicos de todas as idades. Alinhados com o conceito da campanha #JuntosComoNunca da Coca-Cola, vamos incentivar que todos desfrutem de tudo de forma segura e protegida, mas com o sentimento natalino preservado e merecidamente comemorado, como sempre deve ser”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

A Mercedes-Benz cedeu o Novo Actros à convite da Coca-Cola FEMSA Brasil e da Transportes Cavalinho, empresa que é reconhecida nacionalmente pelo transporte com excelência de produtos químicos e distribuição de bebidas.

“É uma satisfação ver nossos caminhões em destaque numa caravana de grande tradição pelas cidades brasileiras e que sempre traz inovações na comunicação e na interação com o público. Ao liderar a caravana, o Novo Actros, que é referência em segurança e tecnologia, agrega ainda mais imagem de inovação à campanha. É uma alegria também para nós o fato da Transportes Cavalinho ter nos conectado a essa tradição que sempre traz novidades na comunicação e na interação com o público”, diz Leoncini.

A caravana terá a importante missão de disseminar mensagens como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote #JuntosComoNunca estará estampado no topo dos caminhões para que possa impactar as pessoas que assistirão do alto. A campanha envolve outras iniciativas, como árvore de Natal em São Paulo, muita interatividade pelo aplicativo Natal Coca-Cola e ações nos pontos de venda.

RECOMENDADO  eActros 600 entra em testes na Contargo e Remondis

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading