CaminhõesMontadorasNotícias

Mercedes-Benz recebe mais uma premiação, desta vez como a fabricante de caminhões mais inovadora do Brasil

De acordo com o resultado divulgado pelo Whow! Festival de Inovação, a Mercedes-Benz é a fabricante de caminhões mais inovadora do mercado brasileiro. Além disso, a montadora também ocupa também a melhor posição entre as empresas do setor automotivo e o 2º lugar no Ranking geral Whow! das 100 empresas mais inovadoras do País, considerando todas as categorias.

Em sua 3ª edição, o Prêmio Whow! de Inovação, organizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), busca identificar e reconhecer empresas e instituições que produzam inovação consistente com repercussões efetivas nos negócios.

Entre as inovações recentes apresentadas pela Mercedes-Benz, estão o Novo Actros, que está mais inteligente, conectado e eficiente, além de trazer mais segurança para as estradas, e também os novos serviços e conectividade. Outro destaque é o avanço do conceito de fabricação 4.0 nas fábricas da empresa.

“Esta semana foi muito especial para a nossa Empresa, que foi duplamente premiada por conquistas no campo da inovação. Além do Prêmio Whow!, dois dias antes recebemos o Prêmio AutoData de Inovação Tecnológica. Estamos felizes em receber este importante reconhecimento pelo árduo trabalho de nossa equipe para trazer inovações aos nossos clientes. Divido o mérito das vitórias com nossos colaboradores, parceiros fornecedores e de startups, concessionários e também com os clientes, para quem sempre buscamos oferecer inovações e soluções para cada uma de suas demandas”, afirma Karl Deppen, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Mercedes-Benz recebe mais uma premiação, desta vez como a fabricante de caminhões mais inovadora do Brasil

  • Josinaldo silva amaro

    Parabéns ,pela inovação do 2536 ,2653 e do 2651,com o qual trabalho. do parabéns a mercedes.eu estou gostando muito.eu conheci o 2648 dentro da Linhares disel. E vi tudo por dentro e se se mim pedirem uma nota eu dou mais +++que 10.possuir um é meu sonho de consumo.mas já fico feliz em trabalha com um ,com com tantas tecnologias avançadas.PARABÉNS!!..

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading