4Truck cresce apesar da retração causada pelo coronavírus e espera um 2021 ainda melhor

por Blog do Caminhoneiro

Apesar da venda de implementos rodoviários ter sido reduzida em decorrência da pandemia do coronavírus, devendo fechar o ano com queda de 1,79% em relação ao ano de 2019, a 4Truck registrou um saldo positivo bem acima do mercado. De acordo com a empresa, o crescimento neste ano foi de 12%.

“Só para se ter uma ideia da recuperação que estamos vivendo, mesmo em meio ao cenário atípico e desafiador para o setor, a 4TRUCK deve fechar o ano com um crescimento em torno de 12%. É uma grande vitória encerrarmos em alta, mantendo todos nossos serviços com agilidade e excelência, com o quadro de funcionários completo e a saúde de todos em dia”, avalia o CEO da 4Truck, Osmar Oliveira.

O executivo também avaliou que 2020 começou aquecido, com demanda e produção a todo vapor. Já no segundo trimestre, a pandemia impactou seriamente o mercado de implementos, e nesse final de ano, a dificuldade está no recebimento das matérias-primas para a produção.

Para 2021, a empresa mantém as perspectivas em alta, com expectativa de crescimento de 15%. Apesar de divulgar o número, a empresa afirma que essa é uma meta inicial e bastante conservadora, que leva em consideração os fatores de retomada da economia, do fornecimento de matéria prima, novas máquinas e equipamentos, e uma carteira reforçada de grandes frotistas e transportadores, animados com os sinais do mercado.

“Temos esperança na reação da economia com a questão da saúde finalmente ganhando estabilidade a partir da chegada da vacina contra a Covid-19. Por isso, pretendemos nos manter como referência no fornecimento de implementos para a linha leve, aumentar ainda mais nossa participação na implementação de produtos ‘isotérmicos’ para cargas especiais e unidades móveis, além de nos estruturarmos para atender à forte demanda de reformas e serviços de frotas multimarcas. Este tem tudo para ser um ano produtivo para todos”, finaliza Osmar Oliveira.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!