Comitiva visita a linha de montagem da Foton no Rio Grande do Sul

por Blog do Caminhoneiro

Um comitiva formada pelo prefeito eleito de Rio Grande, Fábio Branco, o superintendente do Porto do Rio Grande, Fernando Estima, além de Rodrigo Velho, gerente comercial do TECON, principal terminal de contêineres do Rio Grande do Sul, além de Claudia da Senhora e Marcio Hiltl representando a Sagres, empresa que atua no segmento de navegação, visitaram no último dia 16/12 as instalações da GEFCO, em Rio Grande-RS, que monta os caminhões Foton no Brasil.

A comitiva foi recepcionada por Márcio Vita, CEO da Foton e Leandro Gedanken, Diretor de Engenharia e Pós-Venda da montadora, além de Alex Feijolo, diretor comercial da GEFCO e Gustavo Bazzano, diretor de desenvolvimento de negócios da empresa.

O Porto de Rio Grande é de extrema importância para a Foton. É por lá que os novos modelos Aumark S entram no Brasil. A linha Aumark S foi lançada recentemente pela montadora no país.

De acordo com Márcio Vita, a visita às instalações da empresa demonstra o interesse positivo sobre os negócios da marca e suas perspectivas em curto prazo. Ao chegarem no porto, os veículos passam pelo processo de PDI – Pre-Delivery Inspection – nas instalações da GEFCO, em Rio Grande, para liberação posterior às concessionárias de todo o Brasil.

“Esse foi mais um momento que vai marcar a trajetória de sucesso da Foton no Brasil. As vendas dessa nova geração de caminhões começaram há uma semana e já temos pedidos em carteira. Isso prova que estamos trilhando o caminho certo”, finalizou Márcio Vita.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados