DestaquesEmpresasMontadorasNotícias

DAF abre 30 vagas de emprego em sua fábrica do Paraná

A DAF irá contratar 30 novos funcionários para sua unidades instalada em Ponta Grossa, no Paraná. As vagas são para as linhas de montagem e na área de logística da montadora. A empresa não exige experiência dos candidatos, mas é necessário ter ensino médio completo e CNH na categoria B.

“É um orgulho para a DAF criar novas oportunidades de trabalho, principalmente, num momento tão delicado pelo qual passa o Brasil e o mundo com a pandemia do coronavírus. Isso comprova o quanto estamos comprometidos, por um lado, em atender as demandas do mercado de caminhões; e por outro, de contribuir com a sociedade na geração de empregos. Nos últimos 3 meses, já contratamos aproximadamente 80 novos funcionários para a linha de produção e logística”, ressalta Jeanette Jacinto, Diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa será a responsável pelo processo seletivo, que ocorre até o próximo dia 10 de dezembro. Também é possível se inscrever às vagas pelo aplicativo Sine Fácil.

RECOMENDADO  Volkswagen tem nova tecnologia para gerenciamento de pátio

Os contratados irão começar a trabalhar na montadora em janeiro. Os outros interessados que se inscreverem e não forem selecionados terão seus currículos arquivados no banco de dados para vagas futuras.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading