Ticket Log cria painel com valores dos combustíveis em todo o país

por Blog do Caminhoneiro

Com dados de mais de 18 mil postos de combustíveis credenciados, a Ticket Log está apresentando uma plataforma online e gratuita que apresenta o preço médio diário dos combustíveis em todo o Brasil. Os valores podem ser consultador no link www.ticketlog.com.br/blog/iptl/.

A plataforma permite que os usuários possam acompanhar as movimentações do preço dos combustíveis, como altas e baixas, tendo uma visão da média do dia anterior, além de registros das médias dos últimos três dias. Outro tipo de consulta disponível é o comparativo da média mensal, na qual é possível realizar um novo filtro e realizar o cruzamento do período com o tipo de combustível que se deseja consultar.

Com base nos dados de mais de 1 milhão de veículos que usam as soluções de gestão de frotas da Ticket Log, o valor médio gasto em diesel e diesel S10 pelos caminhoneiros no Brasil chega a R$ 2.698,32 e R$ 3.731,87 por mês, respectivamente.

Tendo isso em mente, a empresa disponibilizou a plataforma como forma de oferecer informações claras ao público, criando uma ferramenta de prestação de serviços aos consumidores e às empresas, que podem utilizá-la para identificar o quanto as despesas com abastecimento representam àquele público.

“O nosso propósito é criar soluções que valorizem o tempo das pessoas e fazemos isso simplificando o dia-a-dia dos nossos públicos. Com esse novo serviço exclusivo e pioneiro, disponibilizamos um recurso de consulta rápida, que pode fazer toda a diferença tanto para empresas, que tem no combustível um custo expressivo, como para a população em geral”, afirma Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil.

O sistema é inédito no país. O Índice de Preços Ticket Log já tem dez anos de história, e é um dos mais confiáveis do Brasil, já que tem um número muito grande de postos credenciados e um número maior ainda de veículo administrados. São feitos cerca de oito abastecimentos por segundo, todo dia, pelo mais de 1 milhão de veículos administrados pela marca.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!