Transjordano abre 40 vagas para contratação imediata de motoristas carreteiros rodotrem

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Transjordano, que atua a mais de 20 anos no transporte rodoviário de cargas e tem sede em São Paulo, acaba de anunciar a abertura de 40 vagas para contratação imediata de motoristas carreteiros . As informações foram enviadas para o Blog do Caminhoneiro com exclusividade.

A empresa procura profissionais que tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP atualizado, experiência comprovada como carreteiro de no mínimo um ano com veículos de nove eixos, e disponibilidade para viagens.

Os candidatos interessados devem enviar currículos atualizados exclusivamente por e-mail, para o endereço [email protected], informando no campo assunto “VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO“.

COMENTAR

Artigos relacionados

5 comentários

Emerson Wilian Da Fonseca 03/03/2021 - 20:45

Boa noite prezado sou Motorista carreteiro da cidade de BETIM MG.
Vcs contrata desta região tenho total disponibilidade de viagens longas.
Grato…

Dirceu de matos 25/02/2021 - 22:08

Se essas empresas fossem boas de verdade não ficariam postando que tem vagas para motorista,desde o ano passado que eles estão oferecendo vagas.
Tomara que quebrem bando de sangue sugas
A empresa quando e boa para se trabalhar nao falta motorista pedindo emprego

Gustavosaocarlos 25/02/2021 - 12:20

Auto Escola transjordano Venha conhecer o Brasil
Conosco kkkkkkk
Latada

James 25/02/2021 - 05:52

Transjordano

James 25/02/2021 - 05:50

Transbordando, assim como todas as outras grandes transportadoras estão sonhando com o caminhão autônomo, já que elas se recusam a pagar um salário digno para que os motoristas possam ter uma vida digna também, compram caminhão igual a comprar pão, mas remuneram os motoristas com o mesmo salário de dez anos atrás e ainda exigem tanto que suas cobranças tornam o ambiente de trabalho insuportável, por isso ninguém fica, sinto asco dessas empresas e da maioria das pessoas que trabalham nelas pois sofrem uma lavagem cerebral e aprendem a maltratar e humilhar os motoristas. Vcs são apenas um monte de lixo.

Comments are closed.