Brilhante Transportes abre vagas para motorista carreteiros sem experiência no Paraná

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Brilhante Transportes Nacionais E Internacionais Ltda, de Foz do Iguaçu, no Paraná, com mais de 10 anos de experiência no transporte de cargas gerais para todo o Brasil e Mercosul( Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile), acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, e EAR na CNH. Não é necessária experiência comprovada. Após a contratação, os candidatos passarão por um rigoroso processo de treinamento, visando preparar o aluno para todas as situações da estrada. O processo de treinamento dura o tempo necessário para que o candidato esteja apto para dirigir um dos caminhões da empresa.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço [email protected].

Maiores informações pelos telefones (045) 3027-9600, (045) 99111-0599, ou (045) 98822-6552.

COMENTAR

11 comentários
2

Artigos relacionados

11 comentários

Lindomar 06/04/2021 - 17:47

Eu penso que algumas pessoas se irritam atoa, pois a empresa está simplesmente fazendo uma oferta de emprego vai quem quer, veja os prós e contra e deu se é pra vc beleza se não for continua onde estão.
Mas a falta de consideração pelo motorista, isso sim, aí tem que mudar.

Reply
Antônio Carlos de Araújo 06/04/2021 - 17:13

Olá boa tarde, gostaria muito de fazer parte da equipe dessa empresa, gosto muito de trabalhar de motorista, tenho categoria AE remunerado é os cursos de motorista vou deixar o meu contato (21)973392668, Antônio Carlos de Araújo.

Reply
Roney Marcos Teixeira Nogueira 06/04/2021 - 11:15

É muita exigência pra pouco salário.

Reply
Gato Preto 30/03/2021 - 16:36

Gostaria de parabenizar a empresa Brilhante Transportes Nacionais E Internacionais Ltda, pela “BRILHANTE” ação investindo em novos motoristas e gastando um tempinho para a preparação do seu profissional!
Podem ter a certeza que o retorno9 será muito boa, pois será valorizada por seus novos empregados!
Isso que vejo como um bom exemplo! É fácil colocar anúncios como “contatasse motorista carreteiro com experiência!
Ora bolas, se não treinar, em um tempo não terão mais profissionais para atender a demanda!

Reply
Kleber marcelo martins da silva 28/03/2021 - 19:58

Boa noite eu na minha opinião como motorista ja começa errado quando vc chega na portaria da empresa o pessoal que trabalha na portaria. Eles acham que são policiais. Tratam os motorista igual a cachorro ou pior. Ai vc entrega as notas ou conhecimento de transportes eles falam pode aguardar no caminhão ai vc fica esperando pra descarregar quando vc vai perguntar que horas vai descarregar eles falam sem previsão. Fazem o seu caminhão de estoque. Ai vc fala posso usar o banheiro. O segurança fala com a maior cara de pau o banheiro esta quebrado ou e so para o uso de funcionário então as empresas deveriam de ter um pouco mais de humanismo com os profissionais que levam aa materias primas para a sua empresa poder produzir os seus produtos. Para poder pagar seus funcionários e continuar com a suas empresas .Então valorize os motorista tratando dignamente propondo um banheiro limpo onde o carreteiro possa tomar um banho usar o banheiro dignamente. OBS MOTORISTA COLABOREM COM A LIMPESA. FICA A DICA

Reply
Luís Carlos Dos Santos 28/03/2021 - 12:42

Eu acho ótimo e importante as Empresas de transporte de cargas da treinamento para seus colaboradores porque as auto Escola não ensina ninguém operar carretas elas só vende as carteiras de habilitação que por sinal e um absordo os valores cobrados para vc tê uma habitação categoria E

Reply
David Ramos dos Santos 28/03/2021 - 11:00

Tem que ficar é sem funcionários, é um absurdo essa palhaçada de câmera filmando o motorista, é um verdadeiro inferno. Tudo e motivo pra cobrança,se querem robô invente um primeiro.
Nada contra as câmeras pra o trajeto ou pra vigiar a carga,mas a cabine É a casa do motorista.
Ser profissional não tem nada a ver com ser vigiado

Reply
Dionísio 28/03/2021 - 10:33

Bom dia.

Reply
Aldo Vanio Teixeira 28/03/2021 - 10:17

Pagam bem, dão assistência, salário em dia,veículos novos, horário de trabalho bem controlado…… porém,sua vida será um Big Brother da estrada. Acabou aquele costume de dar carona,parar aonde quizer e quando quizer,ficar em casa em ocasiões especiais. Acabou….agora és um operário da boleia.

Reply
Josair dantas 28/03/2021 - 08:05

Bom dia, existe centenas de motoristas carreteiros aqui no norte nordeste desempregado e as empresas do sul so querem motoristas que morem la porem maioria do serviço é aqui nas nossas regiões, vcs deem oportunidades, Motorista carreteiro mora é na boleia de caminhão.

Reply
João carlos feliciano 28/03/2021 - 07:28

Devido a falta de condutores capacitados para conduzir veículo de grande porte as empresas transportadoras só tem uma saída para manter seu quadro de colaboradores atualizados é contratando condutores sem experiência e capacitando os dentro da própria empresa isso demanda tempo e dinheiro porque o processo é lento e ninguém seria capaz de entregar um veículo a um condutor sem experiência e liberar para operação nas vias e rodovias, isso poderia gerar um grande número de ocorrência de acidente de trânsito com danos inimagináveis para a empresa, para o condutor e para outros usuários das vias. Para colaborar com as empresa que tem esse tipo de necessidade coloco me a disposição para treinar e capacitar condutores sou INSTRUTOR de trânsito credenciado pelo Detran sp com experiência de trabalho em transportadora conhecimento prático e teorico em direção defensiva, direção econômica, tacografo, legislação de trânsito dados técnicos dos veículos como torque e potência de motor, caixa de câmbio e diferencial “relação de redução” conhecimento em manutenção veicular.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone 13 981843499
E_mail Joã[email protected]

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!