Empresa do Paraguai adquire nove caminhões Constellation 31.320

por Blog do Caminhoneiro

A Cementos Concepción, do Paraguai, recebeu nove caminhões Constellation 31.320, que serão implementados com betoneiras de 8m³ e bombas de concreto. A Cecon foi fundada em 2019, e já é uma das maiores empresas do segmento no Paraguai. Na frota, já são 32 caminhões Volkswagen.

“Nossa equipe de pós-vendas acompanha de perto os veículos, com treinamento para que o cliente utilize da melhor forma todas as funcionalidades dos caminhões”, disse Isidro Melgarejo, gerente Vendas da Diesa, que representa a Volkswagen no Paraguai.

Preparados para betoneiras, os caminhões Constellation são configurados para entregar o melhor desempenho à operação, com Tomada de Força Dianteira no motor (FEPTO), Suspensão Reforçada, Pneus de uso Misto, dentre outros importantes itens. Há também modelos para as atividades de apoio, como autobomba e bomba-lança em construções de grande porte.

A Diesa já atua no Paraguai desde 1953 como representante da VW, iniciando a trajetória pelos automóveis.

“Queremos oferecer o melhor serviço para as marcas nas quais nossos clientes já confiam e continuar investindo no Paraguai para contribuir com seu desenvolvimento”, ressalta Melgarejo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados