CaminhõesMontadorasNotícias

Mercedes-Benz entrega Actros Edition 1 e Acello para vencedores da promoção “Juntos na Estrada”

Em evento realizado recentemente em São Bernardo do Campo-SP, a Mercedes-Benz entregou as chaves de um Novo Actros 2651 Edition 1 e um leve Accelo 1016 para os vencedores da campanha “Juntos na Estrada com o Mercedes Club”, o primeiro programa de fidelidade do Brasil para clientes de caminhões e ônibus. Em breve, os ganhadores receberão seus caminhões em suas localidades.

Márcio Sposito, da Márcio A. Sposito Transportes Ltda., de Adamantina (SP), foi o vencedor entre os frotistas cadastrados na campanha, sendo premiado com um Novo Actros 2651 6×4 com MirrorCam, além de 12 meses de Plano de Manutenção BestBasic, 12 meses do serviço MB Uptime e tanque cheio.

“Tivemos a sorte grande de ganhar o Novo Actros, um belíssimo caminhão. Agradeço à Mercedes-Benz e ao concessionário Aoki, nosso parceiro de mutos anos, que me apresentou o Mercedes Club e me orientou a fazer o cadastro”, diz Márcio Sposito.

RECOMENDADO  Caterpillar teve linha de caminhões rodoviários até 2016

O cliente trabalha com transporte há mais de 50 anos, inicialmente com passageiros e há bastante tempo com derivados de petróleo, abastecendo postos de combustíveis da região. Atualmente, conta com uma frota de 71 caminhões, sendo 60 da marca Mercedes-Benz.

Nilcélio Sufia Pina, da cidade de Cascavel (BA), foi sorteado entre os motoristas de frota e autônomos, levando para casa um Accelo 1016/39 com cabina estendida já implementado com um baú carregado de prêmios para toda a família, com 12 meses de Plano de Manutenção BestBasic e tanque cheio.

RECOMENDADO  Redução na compra de veículos pesados abre espaço para a locação como alternativa

“Quando me falaram dessa promoção eu não acreditei. Mas o próprio vendedor do concessionário Conveima que fez o meu cadastro me ligou para dizer que eu ganhei o Accelo. Sempre fui fã da Mercedes-Benz, agora então mais ainda”, conta Nilcélio.

Toda a trajetória de Nilcélio sempre foi com caminhões da marca, começando com o 1113 de direção mecânica e motor aspirado, seguindo com 1313, 1513, 1618 e 1620, modelo com qual trabalha hoje.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading