CaminhõesCuriosidadesMontadorasNotícias

Scania vai sortear quatro caminhões personalizados

O Consórcio Scania Dreamline irá sortear quatro caminhões Scania, sendo um de cada linha de produtos da montadora, para clientes que adquirirem cotas entre abril de 2021 e março de 2022.

Os caminhões do sorteio são um Scania 540S 6×4, um R450 6×2, um G410 6×2 e um P360 4×2. O valor total dos quatro veículos sorteados é de R$ 2,6 milhões.

Para concorrer aos caminhões, os clientes precisam adquirir cotas do Grupo 2152. Cada cota de consórcio vale um cupom para concorrer ao sorteio, que acontece no dia 10 de março de 2022.

RECOMENDADO  Dois super caminhões de resgate Scania entram em operação na Holanda

Os caminhões sorteados vão contar com pintura personalizada e exclusiva, na cor preta com faixas douradas, defletores, saias laterais, paralamas e retrovisores pintados na cor do caminhão, rodas de alumínio, ar condicionado, geladeira, painel digital de sete polegadas, central multimídia, retarder, e acelerador eletrônico.

Além disso, os caminhões contam com Planos de manutenção flexível por dois anos ou até os veículos chegarem aos 200 mil quilômetros, e conectividade, com o pacote desempenho, que permite o acompanhamento do veículo e do motorista para melhorar a performance do transporte.

RECOMENDADO  Scania faz recall de chupetas na Dinamarca

Os interessados podem acessar o site https://www.consorcioscaniadreamline.com/.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading