CaminhõesDestaquesNotícias

Volvo lança edição especial Unlimited Edition no Reino Unido

A Volvo Trucks do Reino Unido está apresentando a série especial Unlimited Edition para o modelo FH, que recebe as cores Azul Clearcoat Baiguini ou Prata Titan Metallic, com adesivos na lateral para destacar a série especial, além de rodas de alumínio Alcoa Dura Bright e chassi pintado em Conger Black.

Por dentro, o motorista tem à disposição estofamento em couro preto nos bancos, volante e portas, com o logotipo Volvo em baixo relevo. O assento do motorista é ajustado eletricamente, e a cabine conta ainda com uma central multimídia de 7 polegadas, beliche, e todos os acessórios topo de linha, como geladeira sob a cama, micro-ondas e preparação para instalação de um televisor.

“Com o Volvo FH Unlimited Edition, estamos levando a própria definição de premium para o próximo nível, com um modelo em que cada componente e recurso são projetados para oferecer produtividade e desempenho , segurança e prazer de dirigir”, disse John Comer, chefe de gerenciamento de produto da Volvo Trucks UK.

RECOMENDADO  Linhas de eixo e caminhões tratores - conheça alguns conjuntos diferenciados

Além do caminhão personalizado, o Volvo está oferecendo uma assinatura de três anos do Volvo Connect, com telemetria completa do caminhão e motorista, permitindo que os operadores tenham acesso à diversos dados do veículo, como posição em tempo real, informações técnicas sobre manutenções e serviços, e também sobre o desempenho do motorista.

Os caminhões também vão contar com sistemas de segurança e tecnologia, como o Controle de Cruzeiro Adaptativo com Aviso de Colisão e Freio de Emergência Avançado, Direção Dinâmica Volvo trabalhando em conjunto com o Alerta de Mudança de Faixa e Suporte para Mudança de Faixa.

RECOMENDADO  Raro Volvo FH série Royal Class é colocado à venda na Europa

Todos os veículos também recebem o pacote Visibility Plus, com limpadores com sensor de chuva, faróis Bi-Xenon de comutação automática com jato de lavagem, além de faróis de neblina e faróis de curva.

O modelo está disponível nas versões de 500 ou 540 cavalos de potência, e podem contar com o I-Save para economia de combustível e com a caixa de câmbio de dupla embreagem I-Shift Dual Clutch.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading