G10 Auto Posto oferece capacitação e emprego para profissionais sem experiência

por Blog do Caminhoneiro

O G10 Auto Posto, que fica em Maringá-PR, está com vaga abertas para um curso de qualificação profissional, para quem quer se tornar frentista, caixa ou atendente. O curso tem como objetivo atender quem não tem experiência, está desempregado ou até mesmo desistiu de procurar uma nova oportunidade de trabalho. As pessoas com melhor desempenho terão a chance de serem contratadas imediatamente. As inscrições vão até o dia 20 de maio.

A qualificação irá ser realizada no próximo dia 24 de maio, e os participantes receberão um café da manhã, almoço e brinde.

“Essa foi uma forma que encontramos para qualificar e ajudar quem está em busca de uma nova oportunidade e até mesmo aqueles que desistiram de buscar um trabalho, por não ter conseguido nenhuma oportunidade durante a pandemia”, diz Elizandra Andrade, gerente de RH do G10 Auto Posto.

Por causa das medidas preventivas contra o Covid-19, as vagas para a capacitação são limitadas. A contratação deve atingir dez pessoas, que irão trabalhar no maior posto de Maringá e da região.

“Temos atendimento 24 horas por dia, uma estrutura grande e precisamos ter os melhores trabalhando com a gente. Recebemos currículos de pessoas sem a qualificação necessária, por isso, decidimos investir neste curso. É uma forma de contribuir com estas pessoas. Acredito que quem não for contratado pelo G10, será por outros postos de Maringá e região”, destaca a gerente.

O foco do treinamento estará principalmente no atendimento ao público. Para isso, serão simuladas situações reais com um protótipo de bomba de combustível e caixa para atendimento, ou seja, teremos uma imersão na rotina de um posto de combustível.

As inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp: (44) 9 9117-9484. O G10 Auto Posto fica em Maringá-PR, na saída para Astorga.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe um comentário sobre o tema!