Multilog amplia frota para atender o Aeroporto de Guarulhos

por Blog do Caminhoneiro

A Multilog investiu mais de R$ 2,25 milhões na compra de cinco novos caminhões, todos Mercedes-Benz Atego 2430, com cabine leito e teto baixo, equipados com baús com tecnologia termostática, possibilitando definição e controle de temperaturas positivas de 2 a 8 graus e de 15 a 25 graus.

Os novos veículos serão incorporados à frota da empresa para o atendimento de rotas específicas e regulares, aumentando a eficiência no atendimento às demandas dos clientes. O investimento está em linha com o modelo asset light da Multilog.

“Estes caminhões atenderão a demanda de transportes entre nossas unidades e principais corredores de logística pré-definidos. Também serão utilizados para atendimento do novo serviço, Conexão Expressa, que permite o transporte compartilhado de cargas vindas dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, com horário fixo de rota toda a semana, para transportar as cargas dos aeroportos para nossas unidades”, afirma o Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Multilog, Pietro Paroni.

Para definição da compra dos modelos, a empresa buscou veículos que se adequassem ao transporte de todo tipo de carga, em especial ao setor farmacêutico, que vem crescendo de maneira expressiva, e é um tipo de transporte que exige controle rigoroso de temperatura.

A Multilog oferece o Conexão expressa, um serviço exclusivo que permite o transporte compartilhado de cargas dos aeroportos de Guarulhos e de Viracopos para as unidades regionais estratégicas da Multilog. São rotas com horário fixo, o que garante mais economia e agilidade no processo.

“Ao usar um operador único em toda a cadeia, com os novos caminhões em rotas pré-definidas, reduzimos o percentual de erros e viabilizamos combos de serviços mais adequados”, complementa Paroni.

Todas as etapas do processo podem ser acompanhadas pelo cliente em tempo real através do GENIUS, portal exclusivo dos clientes desenvolvido pela empresa.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe um comentário sobre o tema!