MontadorasNotíciasOnibus

Scania entrega 16 ônibus para renovação de frota da Viação Boa Esperança

A empresa paraense Viação Boa Esperança recebeu recentemente 16 novos ônibus rodoviários Scania, encarroçados pela Marcopolo. São dez unidades do modelo Paradiso New G7 1600 LD, com chassi Scania K 400 B 6×2, e seis unidades de Paradiso New G7 1800 DD, com chassi Scania K 440 B 8×2. O negócio foi intermediado pela All Bus e pela Scania Itaipu Norte.

“A Boa Esperança é um cliente que vem se destacando pela exemplar gestão de seu negócio. É uma operadora de visão, e que investe no conforto e bem estar do seu passageiro. O chassi K 440 8×2 é um sucesso absoluto no mercado. Inaugurou o segmento DD de 15 metros, em novembro de 2016, e desde então é o líder da categoria e vem conquistando cada vez mais clientes pela rentabilidade e economia de combustível superior. Já o chassi K 400 6×2 foi o nosso produto mais vendido de 2020, e também entrega uma excelente solução para o cliente”, afirma Celso Mendonça, novo gerente de vendas de Soluções de Mobilidade da Scania no Brasil.

A pandemia ampliou o número de desafios enfrentados pelas empresas, obrigando a inovarem para se manterem competitivas, como destaca Luiz Antônio Soares, gestor de negócios Mercado Interno da Marcopolo.

“Uma das maneiras de continuar a atrair os clientes é a renovação contínua da frota e utilização dos modelos com mais tecnologia e benefícios para os usuários”, destaca. “Para nós é muito importante e uma grande satisfação poder fornecer veículos sofisticados e modernos, justamente neste momento de comemoração dos 50 anos de atividades da Boa Esperança”, enfatiza o executivo.

Os modelos Paradiso New G7 1600 LD possuem capacidade para 48 passageiros em poltronas semileito. Já os seis Paradiso New G7 1800 DD possuem diferentes configurações: quatro têm capacidade para 64 passageiros, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 52 poltronas semileito, no piso superior, e dois possuem 43 lugares, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 31 poltronas leito, no piso superior.

RECOMENDADO  Scania faz recall de chupetas na Dinamarca

Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, piso com acabamento que imita madeira, luz individual, tomada 110 volts, porta-copos e entradas USB em todas as poltronas e Wi-Fi, além de sanitário.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading