Auto Socorro Trovão adquire dez caminhões Volkswagen Delivery

por Blog do Caminhoneiro

A concessionária Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, foi a responsável pela venda e entrega de dez caminhões Delivery 9.170 para a empresa Auto Socorro Trovão. Todos os caminhões contam com o pacote de acabamento Prime, que inclui itens como ar-condicionado, rádio, banco do motorista com suspensão pneumática, além de itens de série como vidros, travas e retrovisores elétricos.

Todos os caminhões foram equipados com plataformas de reboque de veículos, para atendimento ágil e seguro, com preços competitivos e com pagamento facilitado.

O Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com peso reduzido 10% em relação ao seu antecessor. Consequentemente, é mais econômico e tem maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual.

Linha Delivery

Inicialmente projetada com seis modelos – Delivery Express, 4.160, 6.160, 9.170, 11.180 e 13.180 – a família já ganhou mais dois integrantes. O Delivery 11.180 4×4 é o único veículo de seu segmento com esse tipo de tração integral. Já o Delivery Express+ vem com pacote adicional de segurança. Há também versões automatizadas, com a transmissão V-Tronic para os modelos de 9 e 11 toneladas.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM