CaminhõesDestaquesEmpresasNotíciasNotícias

Transpanorama lança concurso fotográfico com prêmios de até R$ 2.500 pelas melhores fotos

A Transpanorama está fazendo aniversário. São 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, se destacando entre as maiores e melhores empresas do segmento no Brasil.

Para comemorar a data, a empresa lançou o concurso “Transpanorama – Há 35 anos fazendo história”. São três categorias no concurso fotográfico, com vários prêmios.

Poderão participar os seguidores das redes sociais da empresa, fotógrafos profissionais e jornalistas, e colaboradores, que trabalham em qualquer setor da empresa.

RECOMENDADO  Volvo inicia testes de caminhões elétricos no Brasil para aumentar tolerância de peso por eixo

Os participantes deverão fotografar os veículos da empresa, em conjuntos completos (cavalo e implemento), em qualquer configuração, desde que os veículos fotografados sejam da Transpanorama, sem outros veículos na imagem, mesmo em segundo plano, ou mesmo bebidas alcoólicas, nudez ou produtos com marcas aparentes.

Cada participante pode participar com apenas uma foto, que deve ser enviada para a empresa por Whatsapp, para o número (044) 99148-0701, com o nome do fotografo, a categoria que participa, setor e função, se for colaborador da empresa. O prazo para envio vai até 25 de julho, com o resultado sendo divulgado no dia 10 de agosto.

RECOMENDADO  São Paulo registra 20 roubos e furto de caminhões e cargas por dia

A premiação será dada conforme a imagem abaixo:


Maiores detalhes e o regulamento completo do concurso fotográfico “Transpanorama – Há 35 anos fazendo história” podem ser conferidos no endereço http://www.transpanorama.com.br//srv/htdocs/wp-content/uploads/2021/06/regulamento-tamanho-a4-touch.pdf.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading