Volare vende 200 unidades da nova linha New Attack em menos de um mês

por Blog do Caminhoneiro

A nova linha de ônibus Volare, batizada de New Attack, foi lançada no final de maio. Destinada aos mercados de fretamento e transporte voltado à saúde, o novo modelo já registra 200 unidades vendidas, que serão destinadas aos estados do Amazonas e Bahia.

“Procuramos aplicar uma evolução à uma linha que desde seu lançamento alcançou grande sucesso. Mantivemos todos os atributos reconhecidos pelos clientes e usuários e elevamos ainda mais os padrões de qualidade, segurança e acabamento”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

Após o lançamento da nova linha, empresas de Manaus adquiriram 75 unidades no modelo New Attack 8, com negociação realizada pela concessionária Macrobus.

Já, para a Bahia, serão destinadas 125 unidades do modelo New Attack 9, que serão usadas pelas Policlínicas Regionais de Saúde, vendidas pela concessionária Peça Fácil.

As vendas das 200 unidades, logo após a apresentação ao mercado, reforçam a aposta da Volare no segmento de micro-ônibus, que já representa receita líquida da companhia no primeiro trimestre deste ano superior a R﹩ 270 milhões, crescimento de 92% quando comparado ao mesmo período de 2020.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM

Deixe um comentário sobre o tema!