CaminhõesDestaquesNotíciasNotícias

DAF sorteia hoje dois caminhões XF pelo Youtube

A DAF irá realizar hoje o sorteio de dois caminhões DAF XF, por meio do Youtube. O sorteio faz parte da Promoção Cota Premiada, para clientes que adquiriam cotas entre 14 de agosto de 2020 e 13 de maio de 2021, do Consórcio Nacional DAF, que é administrado pela Randon Consórcios.

Toda a programação será transmitida ao vivo, pelo Youtube, hoje, 23 de junho, a partir das 16 horas.

A Promoção Cota Premiada foi lançada em 2020, com o objetivo de atrair novos clientes para os grupos criados, interessados na possibilidade de ganhar dois caminhões zero-quilômetro. Os caminhões sorteados são duas unidades do Novo DAF XF 4×2, com potência de 480 cv e Pacote Comfort.

RECOMENDADO  Empreendimentos Rodeiro abre vagas para motoristas rodotrem

“O consórcio é uma modalidade de compra de caminhões bastante tradicional no Brasil, com um crescimento importante nos últimos anos. Para nós, o Consórcio é um canal de vendas estratégico, tanto que esperamos em 2021 um aumento na comercialização de cotas de 40% em comparação com 2020. Esse bom resultado está apoiado nos esforços comerciais do nosso time e nas ações promocionais que criamos, como a Cota Premiada. Estamos felizes em premiar clientes com dois novos XF”, disse Antenor Frasson Jr, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

Você poderá acompanhar o sorteio no vídeo abaixo ou pelo link https://www.youtube.com/watch?v=aBF2BJCFWIU, no canal da Randon Consórcios.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “DAF sorteia hoje dois caminhões XF pelo Youtube

  • Leonilda Almeida alves caldas

    Parabéns

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading