CaminhõesMontadorasNotícias

Nova linha de caminhões Volvo recebe condições especiais para financiamento

Os recém lançados caminhões Volvo FH, FM, FMX e FMX Max terão condições exclusivas de financiamento, consórcio e seguros da Volvo Financial Services. O financiamento de caminhões da nova linha poderá ser feito em 72 parcelas, com carência de seis meses e financiamento sem entrada.

Para garantir mais competitividade, o Banco Volvo irá oferecer juros mais baixos para aquisição dos veículos. Isso vale para financiamento por meio do Finame e por CDC, atendendo aos diferentes perfis de transportadores.

“Sabemos da importância do fluxo de caixa, especialmente num momento de crescimento do mercado. Por isso atuamos com muita flexibilidade para atender as necessidades dos clientes”, destaca Carlos Ribeiro, presidente da Volvo Financial Services para a América do Sul.

RECOMENDADO  Komatsu já tem 700 caminhões sem motorista operando em minas de todo o mundo

Todos os clientes que já tem um contrato ativo com o Banco Volvo e estão com as parcelas em dia, já tem uma linha de financiamento pré-aprovada para aquisição dos novos caminhões.

“Os clientes que faturarem os caminhões em outubro, por exemplo, só começarão a pagar as parcelas em abril de 2022, facilitando o fluxo de caixa, especialmente no período de final de ano, quando os transportadores têm mais despesas com salários e impostos, além de ser um período em que o faturamento das empresas é naturalmente um pouco menor”, assegura Valter Viapiana, diretor comercial e de marketing da VFS.

RECOMENDADO  Empreendimentos Rodeiro abre vagas para motoristas rodotrem

Consórcio Volvo

O Consórcio Volvo também terá um grupo exclusivo, com 500 participantes e 100 meses de vigência, além de uma série de outros diferenciais, como o pagamento de pagarão parcela reduzida de 0,65% ao mês até a contemplação.

“O cliente paga menos até ser contemplado, ajustando os pagamentos de acordo com a necessidade de fluxo de caixa. E o prazo de até 100 meses é uma facilidade, pois reduz o valor da parcela mensal”, ressalta Viapiana.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading