CaminhõesMontadorasNotícias

Caminhões VW Delivery começam a ser vendidos em Angola

Angola é mais um mercado a receber os caminhões leves Delivery, da Volkswagen. Esse é o 16º país a contar com o modelo, que é produzido no Brasil. A venda e assistência técnica do caminhão em Angola é de responsabilidade da Asperbras, que já é a representante da VW Caminhões e Ônibus no país desde 2010 e revende os modelos da família Constellation e os chassis Volksbus.

“Começamos a nossa história em Angola logo após uma grande crise no país e nos fortalecemos junto com a retomada do setor de construção. O lançamento da linha Delivery nos dá a chance de nos fortalecermos em outros segmentos como o de logística e distribuição. Com inovação, conforto e design moderno, acreditamos que esse caminhão será ideal para o mercado angolano por sua grande versatilidade e potencial de uso”, comenta Claudemir Celloni, gerente comercial da Asperbras.

Inicialmente, a oferta será do modelo Delivery 9.170, que já chega ao país pronto para ser vendido, com o implemento, como carga seca, baú carga geral, grua e baú frigorifico, além de opções de encomendas sob medida para o cliente.

“A família Delivery foi projetada para atender aos mais rigorosos padrões internacionais e também com robustez de sobra para se adaptar às mais variadas condições de rodagem mundo afora. Chegamos em Angola para conquistar mais um mercado e com a versatilidade tenho certeza que vamos colaborar com o desenvolvimento do país e de sua população”, comenta Danilo Loureiro, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Diferente do modelo vendido no Brasil, em Angola o caminhão é Euro 3, cumprindo as normas de emissões daquela região.

RECOMENDADO  Locadoras compraram 9,4% dos caminhões vendidos no Brasil no último ano

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading