JSL lança primeira unidade itinerante para caminhoneiros

A maior operadora logística do Brasil lançou mais um serviço voltado aos caminhoneiros. A JSL apresentou sua primeira unidade itinerante, que irá viajar pelo país visitando locais de grande concentração de caminhoneiros, levando informações e dicas sobre serviços e atendimentos oferecidos, inclusive os disponíveis na estrada.

Para que seja uma experiência completa, a ação atenderá tanto os caminhoneiros contratados quanto autônomos que atuem, ou não, em parceria com a companhia.

“Todo esse trabalho começou na pandemia, com as ações voltadas aos caminhoneiros. A partir disso, percebemos que há uma demanda por um apoio mais continuo e, dessa vez, incluímos informações sobre finanças, uso de tecnologia e até mesmo os serviços de saúde que oferecemos, como o apoio psicológico”, revela Ramon Alcaraz, CEO da JSL.

A nova unidade itinerante deve ampliar as possibilidades de conexões na estrada, como detalha José Mario Freitas, gerente de operações da JSL e responsável pelo projeto:.

“Queremos estreitar o relacionamento com nosso cliente motorista, levar o que temos de novidade e nos aproximar, ainda mais, para o que ele precisar de apoio. Dessa forma, podemos resolver a maior parte dos pequenos problemas do dia a dia”, disse ele.

Até o final desse ano, a JSL deverá ter três unidades itinerante rodando pelo país, em parceria com a BBC Serviços Digitais e com a Sem Parar.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta