Transpanorama abre novo curso de formação para motoristas carreteiros PCD

por Blog do Caminhoneiro

A Transpanorama, uma das dez maiores e melhores empresas de transporte do país, acaba de anunciar a abertura de mais uma turma do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas, que capacita motoristas sem experiência como motoristas carreteiros. Nessa edição, o curso é exclusivo para motoristas PCD (com deficiência).

A empresa oferece um curso completo, com aulas teóricas e práticas, com caminhões novos. O curso tem duração de 30 dias, e a empresa oferece material didático, alimentação e alojamento gratuitos. Os alunos que se destacam são contratados pela empresa.

Os candidatos devem ter Carteira Nacional de Habilitação categoria E, EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH e Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado. Além disso, devem ter disponibilidade para viagens, e residência nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Currículos devem ser enviados por e-mail, pelo endereço pcd@transpanorama.com.br, até o dia 1º de outubro.

Maiores informações pelo telefone (044) 99102-7819.

1 comentário

Jorge Miguel da Silva 29/09/2021 - 09:00

Meu nome é jorge Miguel .sou motorista carreteiro gostaria de saber como fasso pra participar dessa seletiva pra trabalhar no estado Unidos!

Reply

Deixe um comentário!