Fetransul lança campanha Motorista de Futuro para qualificação de profissionais sem experiência

por Blog do Caminhoneiro

A Fetransul, em parceria com empresas de transporte do Rio Grande do Sul, iniciou nesta semana uma campanha de adesão à profissão de motorista, para candidatos sem experiência. O Objetivo é incentivar a formação dos novos motoristas e realizar a aproximação com empresas do estado.

De acordo com a Fetransul: “O projeto visa aproximar e qualificar motoristas, mostrar ao mercado de trabalho que esta profissão pode trazer oportunidades de crescimento na vida profissional, e que vale a pena investir nesta profissão, já que as empresas estão investindo em treinamento e desenvolvimento mesmo para aqueles que não possuem experiência”.

As empresas participantes do programa vão promover cursos complementares, com programas práticos para aperfeiçoamento de direção, e podem encaminhar os alunos para o SEST SENAT, para que possam participar de módulos de aperfeiçoamento extras.

Os motoristas interessados e empresas do Rio Grande do Sul que desejam aderir ao programa devem acessar o link https://www.fetransul.com.br/motoristadefuturo/ e preencher o formulário com todos os dados corretamente.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!