Caminhoneiro sofre acidente e ficam pendurado em viaduto: ‘Deus estava comigo, nasci de novo’

Mateus Cavalcante tem uma nova data para comemorar. Ele sofreu um acidente na manhã de ontem, 02/12, em um viaduto na Rodovia Presidente Dutra, em Cachoeira Paulista, e ficou com o caminhão pendurado a oito metros de altura. O caminhoneiro disse que nasceu de novo ao sair do acidente sem ferimentos.

“Eu fiquei pendurado pelo cinto de segurança. Deus estava comigo, eu nasci de novo”, disse o caminhoneiro.

Após um caminhão perder parte da carga, de caixas d’água, sobre a pista, ocorreu um engavetamento com outros três caminhões, incluindo o que Mateus dirigia. Ele tentou desviar dos outros veículos, bateu na mureta de proteção e acabou caindo.

Por sorte, a cabine do veículo ficou pendurada pelo chassi da carreta, e não atingiu o chão. Após o acidente, o caminhoneiro foi resgatado por um bombeiro que passava pelo local.

Mateus é motorista há 30 anos e havia saído do Rio de Janeiro com destino ao Mato Grosso. Ele disse que nunca havia passado por nada parecido.

“Foi uma sensação horrível. Fiquei pendurado pelo cinto de segurança. Meu medo era a carreta cair em cima de mim”, afirmou.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt