Após tentar fuga com caminhão, bandido é preso pela PRF

por Blog do Caminhoneiro

Na noite da última sexta-feira, 25 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão roubado onze dias antes, na cidade de Senhor do Bonfim-BA. O caminhão usava placas falsas para burlar a fiscalização da polícia.

A ação ocorreu quando os agentes deram ordem de parada ao motorista do caminhão Volkswagen Constellation 24.280, com placas do Paraná. Quando o motorista viu a viatura policia, acelerou o veículo e tentou fugir em alta velocidade.

Depois de alguns quilômetros de perseguição, o motorista efetuou uma manobra brusca e abandonou o veículo, se escondendo em um matagal. A PRF fez buscas na mata e não foi localizado o motorista do caminhão.

O caminhão foi levado para o pátio da PRF e após uma análise de identificação veicular, os policiais descobriram que o caminhão possuía ocorrência de roubo e estava circulando com placas trocadas. Dentro da cabine foi encontrada uma carteira de trabalho em nome de um homem de 64 anos de idade.

Em continuidade às diligências e com o auxílio de policiais militares, as equipes conseguiram identificar e localizar o homem que fugiu. Ele confessou que foi contratado para trazer o caminhão de São Paulo para Senhor do Bonfim. Disse também que recebeu R$ 1.000,00 pelo serviço, mas informou desconhecer que o caminhão possuísse ocorrência criminal.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Senhor do Bonfim (BA), para instauração do inquérito policial e continuidade das investigações.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!