Call Express tem diversas oportunidades para agregados em São Paulo, Pernambuco e Ceará

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Call Express, fundada em 2005 na cidade de Campinas, acaba de anunciar a abertura de vagas para agregamento de caminhões. As informações foram enviadas para o Blog do Caminhoneiro com exclusividade.

A empresa precisa de cavalos mecânicos e conjuntos completos (cavalo e carreta baú), para operações em rotas regionais e interestaduais para todo o Brasil. As oportunidades são para as regiões de Valinhos, em São Paulo, Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e Fortaleza, no estado do Ceará.

A empresa oferece saldo do frete em sete dias, manutenção e lanternagem da carreta, lavagem para o cavalo mecânico, convênio com postos, adiantamentos de fretes e bônus para indicação de novos agregados.

Os interessados podem entrar em contato com a empresa pelos telefones abaixo:

Sobre a empresa

Fundada em 2005, a CALL EXPRESS SERVICE LTDA, sediada em Campinas/SP e com filiais nas cidades de Jaboatão dos Guararapes/PE e Fortaleza/CE, atua no ramo de transporte rodoviário de carga para todo território nacional.

Oferecemos atendimento personalizado com eficiência e seriedade a preço justo. Nosso objetivo maior não se restringe em apenas transportar mercadorias, mas também em analisar a melhor maneira de fazê-lo com segurança, pontualidade, racionalizando custo e contribuindo para uma excelente parceria.

Administramos e disponibilizamos para nossos clientes todo o procedimento de transporte por meio de um sistema informatizado capaz de controlar toda operacionalização, da coleta à entrega.

Nosso objetivo é simplificar o trabalho em todas as suas etapas para que o cliente tenha o mínimo de envolvimento pessoal, cumprindo todos os procedimentos de um serviço de transporte.

Deixe um comentário!