JSL fecha contrato para ampliação da operação com a Klabin

A JSL anunciou nesta semana que obteve novos contratos de transporte com a Klabin, que vai triplicar o número de profissionais dedicados à operação da Klabin, passando de 390 para mais de 1.000.

“Estamos muito felizes com essa evolução no atendimento à Klabin e que reflete a forma como nos desenvolvemos ao longo desses 65 anos – sempre buscando oferecer soluções que atendam às necessidades logísticas dos nossos clientes com alta qualidade na prestação de serviços customizados e apoiando no seu crescimento”, destaca Ramon Alcaraz, CEO da JSL.

Além do transporte de madeira, atividade que realiza desde 2016 na Unidade de Monte Alegre, na Klabin de Telêmaco Borba (PR), a JSL passa a operar no transporte de máquinas e equipamentos, carregamento de madeira, apoio ao transporte florestal com tratores e guinchos e baldeio e trituração de biomassa da fábrica.

A Klabin é cliente da JSL desde 2015, quando foi assinado o contrato para movimentação de celulose no Porto de Paranaguá (PR). Desde então, a parceria tem crescido e gerado números expressivos:

  • O volume de madeira transportado anualmente chega a 6 milhões de toneladas;
  • A frota de veículos pesados dedicados ao cliente soma 215 unidades.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

2 thoughts on “JSL fecha contrato para ampliação da operação com a Klabin

  • 09/04/2022 em 12:15
    Permalink

    Só uma empresa do porte da JSL, poderia ampliar a parceria nessa empresa que trabalha visando sempre a melhoria contínua, dando valor ao ser humano e valorizando a mão de obra.

    Resposta
  • 07/04/2022 em 22:55
    Permalink

    Chama no WhatsApp 043 996751426

    Resposta

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE