IC Transportes abre vagas para formação de motoristas sem experiência

por Blog do Caminhoneiro

A empresa IC Transportes anunciou pelas redes sociais a abertura de uma turma do curso de formação de novos motoristas, para capacitação de profissionais sem experiência no setor.

A empresa destaca que o curso terá duração de três semanas, sendo ministrado no período noturno, e será totalmente gratuito para os selecionados. Para a realização das aulas, a empresa necessita do preenchimento de todas as vagas abertas.

O curso será realizado na matriz da empresa, em Sumaré, e a empresa não se responsabilizará pelos custos de hospedagem e alimentação, por exemplo, que vão ficar a cargo dos próprios alunos.

Após o encerramento do curso, haverá emissão de certificado para quem tiver frequência mínima de 75%. A empresa também informa que a participação no curso não garante uma vaga na IC Transportes.

Os interessados deverão ter Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP atualizado e idade mínima de 21 anos. Não é necessária experiência.

Para se inscrever, os interessados devem enviar currículos para a empresa exclusivamente por meio do endereço https://lnkd.in/dgpckyuf até o dia 31 de maio.

2 comentários

Celso 13/05/2022 - 03:52

Me ajuda aí né quer fazer propaganda em cima de pessoas humildes toma vergonha

Reply
LUIZ Fernando Prado 12/05/2022 - 06:46

Cada uma q vejo o motorista vai ter q gasta do bolso e ainda depois q acaba nao tem vaga de motorista motorista ja ta em falta e pa cagaba mesmo na crise q ta fica gastando pra nao trabalha ava

Reply

Deixe um comentário!