Iveco abre novo escritório em São Paulo

A Iveco inaugurou um novo escritório comercial em São Paulo, para dar sequência ao plano estratégico para ampliar a presença na América Latina. O espaço é moderno e conectado, e fica localizado no Edifício Milan Head Office, na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista, integrando o crescimento sustentável da marca nos últimos anos e fortalecendo a sua presença em São Paulo e região Sudeste, principais mercados do Brasil.

“O espaço trará mais conforto e tecnologia para nossa equipe trabalhar e manter a Iveco em um ritmo forte na nossa operação no Brasil”, afirma Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.

O novo escritório é parte do investimento de R$ 1 bilhão, anunciado pela Iveco em 2021, que termina em 2025. O novo espaço também colabora com o bom ambiente de trabalho e as melhores práticas, reconhecidas pela certificação Great Place to Work (GPTW). Recentemente, a montadora contratou cerca de 1 mil funcionários, entre colaboradores alocados na produção e executivos com grande vivência em players do segmento de transportes, para áreas-chave na América Latina.

O time engajado é uma das estratégias por trás dos bons resultados da Iveco, que oferece um portfólio completo, dos leves aos extrapesados, e fechou o primeiro trimestre de 2022 com recorde histórico de market share da marca na América Latina, de 12,8%.

“A inauguração do novo escritório é motivo de orgulho para todos nós da Iveco. Nossa presença aqui é um forte recado para o mercado: conquistamos nosso espaço e queremos mais”, ressalta Querichelli.

A sede administrativa da Iveco no país fica em Nova Lima (MG) e a fábrica está localizada em Sete Lagoas, também em Minas Gerais.

A cerimônia de abertura contou com a presença de Luca Sra, presidente global da Iveco; Francesco Tutino, diretor de RH do Iveco Group; Annalisa Stupenengo, diretora de Operações do Iveco Group; Damiano Cretarola, vice-presidente sênior e diretor de Controle de Negócios do Iveco Group; Sylvain Blaise, CEO global da FPT Industrial; Alessandra Ramorino, diretora de Risco do Iveco Group; e Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos