Kenworth já vendeu 10 mil unidades do novo T680

A Kenworth lançou no ano passado os novos T680 Next Generation, e já celebra a venda de 10 mil unidades do modelo. O caminhão que celebra a importante marca foi entregue à System Transport, em comemoração do 50º aniversário da empresa, que tem sede em Spokane, Washington. O caminhão é equipado com cabine leito de 76 polegadas, e foi fabricado em Chillicothe, Ohio.

“Este é um momento especial para a Kenworth e para a Kenworth Sales Company de Spokane, pois entregamos o 10.000º Kenworth T680 Next Generation apenas 15 meses após o lançamento do produto, para a System Transport em comemoração ao seu 50º aniversário. Agradecemos à System Transport, e a todos os nossos clientes do T680 Next Gen – por seus negócios”, disse Hank Johnson, gerente geral de vendas da Kenworth – serviço oeste e médio.

A System Transport transporta todos os tipos de cargas em implementos tipo flatbed, principalmente da Costa Oeste ao Centro-Oeste dos Estados Unidos. No ano passado, a System Transport foi selecionada para transportar a Árvore de Natal do Capitólio dos EUA, da Floresta Nacional de Six Rivers, na Califórnia, para Washington, capital do país, em uma viagens de 3.300 milhas (5.310 km).

No evento de entrega do caminhão novo em folha também foi apresentado um Kenworth W900 completamente restaurado. O caminhão foi fabricado em 1965, e é totalmente operacional.

O Kenworth T680 Next Gen entregue à System Transport é equipado com motor Paccar MX-13 e transmissão autmatizada Paccar TX-12.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA