Mello Transportes está contratando motoristas carreteiros em Minas Gerais

A empresa Mello Transportes, fundada em 2005 na região de Betim, em Minas Gerais, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas carreteiros, para folguistas e feristas.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada, e curso do MOPP atualizado e averbado na CNH.

Os interessados devem enviar currículos e cópia da CNH para a empresa por e-mail, pelo endereço [email protected], destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO“.

 

1 comentário

Romildo 03/05/2022 - 22:03

Empresa boa por sinal, mas fui lá e não passei pela psicóloga, tenho experiência, e qualificações ( cursos) que me colocaria a frente de muitos, mas infelizmente uma psicóloga que nunca entrou num caminhão, te julga incapaz apenas por conversar com você, e olha que sou cristão e nunca menti e nem minto em entrevistas. Daí vai um doido lá e aprovado. Kkkkkk

Vai entender, depois falam que está faltando motoristas no mercado.

Reply

Deixe um comentário!

Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas Volkswagen apresenta caminhão conceito Optimus