Tora Transportes está contratando motoristas carreteiros em Congonhas-MG

A empresa Tora, com mais de 45 anos de atuação no mercado de transportes e logística no Brasil, acaba de abrir processo seletivo para contratação imediata de motoristas carreteiros em Congonhas, Minas Gerais. As informações foram enviadas ao Blog do Caminhoneiro com exclusividade.

A empresa exige que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação categoria E, Curso do MOPP atualizado, experiência como motorista carreteiro com comprovação em carteira de trabalho, preferencialmente no transporte de minério com basculantes, e residência em Congonhas ou regiões próximas.

Os candidatos interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para o endereço rh@tora.com.br, colocando no assunto “VAGA MOTORISTAS CARRETEIRO – CONGONHAS”, ou para o número de WhatsApp (031) 97577-0026.

 

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu