Dia dos Namorados – Caminhões Volkswagen são palco de pedido de casamento de caminhoneiro

A semana do dia dos namorados marcou o pedido de casamento que o caminhoneiro Sidnei Werner fez para sua namorada Daniela Dahian. O palco do pedido foi decorado com três imponentes caminhões Volkswagen Meteor 28.460, especialmente decorados com a frase Quer Casar Comigo?

O vídeo do pedido foi divulgado pela empresa Marvel Transportes, e já acumula mais de 15 mil visualizações.

Sidnei justifica que o pedido de casamento diferenciado foi uma maneira de representar a importância dos caminhões na vida do casal, que se conheceu no Equador, onde os dois trabalhavam.

“O caminhão sempre teve relação na nossa vida. Quando nos conhecemos, eu já era motorista no Equador, a muitos quilômetros daqui. Como ela sempre gostou e me apoiou nessa profissão, resolvi unir o útil ao agradável”, conta.

“Foi divertido e muito emocionante. Fiquei bastante feliz em saber que ele teve muita imaginação para fazê-lo. Eu respondi ‘sim’ porque ele é o amor da minha vida e com quem quero compartilhar meu presente e meu futuro”, comemora Daniela.

O pedido foi realizado com apoio com apoio da transportadora, que faz parte do Grupo dono da empresa JSL.

“Quando Sidnei nos procurou para organizar esse pedido, nós ficamos muito felizes e honrados por participar da vida do nosso colaborador. O resultado foi incrível, mas o que mais nos emociona é saber que o amor pela família e pela profissão fazem parte do nosso time”, ressalta Talita Costella, gerente da Transportes Marvel.

O pedido de casamento com o VW Meteor também marcou a venda de um lote com 120 veículos para a Transportes Marvel.

“Por coincidência, na semana do pedido, recebemos a entrega de muitos VW Meteor em nossa empresa. Nada melhor do que iniciar uma vida a dois com o testemunho da marca, que escolhemos pela estratégia de mercado e disponibilidade de veículos”, explica Talita.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia