Gobor Transportes está com vagas abertas para motorista carreteiro LS para 5 estados

A empresa Gobor Transporte e Logística, fundada em 1989 na cidade de Campo Largo, no Paraná, e que conta com uma frota de mais de 250 veículos leves, médios e pesados, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros. As informações foram enviadas para o Blog do Caminhoneiro com exclusividade.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada em carteira de 2 anos, Curso do MOPP atualizado, Ensino Médio completo, e disponibilidade para viagens. Os candidatos devem ser de Curitiba ou região metropolitana ou dos estados de SC – SP – MT – MS.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa pelo site https://gobor.com.br/trabalhe-conosco/

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras