Transpanorama inicia turma do curso de formação para motoristas carreteiros

A Transpanorama, uma das dez maiores e melhores empresas de transporte do país, acaba de anunciar a abertura de mais uma turma do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas, que capacita motoristas sem experiência como motoristas carreteiros.

A empresa oferece um curso completo, com aulas teóricas e práticas, com caminhões novos. O curso tem duração de 30 dias, e a empresa oferece material didático, alimentação e alojamento gratuitos. Os alunos que se destacam são contratados pela empresa.

Os candidatos devem ter Carteira Nacional de Habilitação categoria E, EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH e Curso do MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado. Além disso, devem já ter experiência categorias C ou D, com caminhões truck basculantes, e residência nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Currículos devem ser enviados por meio do site https://rh.transpanorama.com.br/curriculos.

Maiores informações pelo telefone (044) 99102-7819.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu