Caminhoneiro escocês destrói a casa da ex-namorada com a carreta da empresa em que trabalhava

Derek Wellington, de 34 anos, não aceitou bem a separação da sua namorada, de 33 anos, e decidiu se vingar utilizando o caminhão da empresa em que trabalhava. Ele foi preso e a sentença vai sair nos próximos dias.

De acordo com a justiça da Escócia, o caminhoneiro ligou para a ex-namorada e disse que iria estacionar o caminhão na sala da casa dela. O fato foi registrado por uma câmera de segurança.

Depois de entrar na rua e manobrar a carreta, o motorista deu ré contra o imóvel da mulher, duas vezes. O impacto com a casa destruiu o imóvel, que teve que ser completamente demolido, assim como a casa de um vizinho, que também foi danificada.

A seguradora responsável relatou um prejuízo de £ 475.000 (Libras Esterlinas), cerca de R$ 3 milhões.

Além da acusação de danos às propriedades, o caminhoneiro também dirigia embriagado. Ele abandonou o caminhão em um estacionamento próximo e tentou fugir, mas foi preso logo depois.

A ex-namorada e os dois filhos dela não tiveram ferimentos.

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Scania Frostfire está finalmente pronto Oportunidades de emprego para caminhoneiros em todo o Brasil Conheça o mais potente caminhão do mundo! Freighliner Argosy estrelou dois filmes com um visual exclusivo O 1° Scania mais potente do mundo foi adquirido por uma Transportadora francesa