Carga de manilhas cai de carreta e destrói veículos na Bahia

Uma carreta carregada de manilhas derrubou parte da carga sobre veículos estacionados na Avenida Benedita Silveira, que fica na cidade de Barreiras, oeste da Bahia.

Durante a manobra para fazer a esquina e acessar a avenida, parte da carga se soltou do caminhão. Pelo menos quatro veículos estacionados foram atingidos por pedaços da carga, sendo uma moto e três automóveis.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A carga estava devidamente amarrada na carroceria do caminhão, mas se soltou. O local é conhecido como Curva do S, e a velocidade da carreta pode ter contribuido para o acidente.

A Coordenação Municipal de Trânsito (Cootrans) foi acionada, e o serviço de limpeza da rua durou algumas horas. O trânsito foi desviado da região até o término dos trabalhos.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE