Filme de ação com caminhoneiras estreia no final do mês

Juliette Binoche e Morgan Freeman, ambos ganhadores do Oscar, vão estrelar um filme de ação sobre tráfico humano, que estreia no final de julho. Paradise Highway, que ainda não tem título para o Brasil, mostra uma caminhoneira experiente que acaba sendo obrigada a transportar uma carga perigosa sob ameaça.

A produção começou em julho de 2021, e vai explorar um assunto que foi tema de centenas de notícias nas últimas semanas, o tráfico de pessoas. No final de junho, um caminhão com 51 corpos de imigrantes ilegais foi encontrado em uma estrada do Texas.

No filme, a Sally (Binoche) acaba aceitando realizar a entrega de uma carga ilícita para salvar a vida do irmão, que está preso. A carga é uma menina, chamada de Leila (Hala Finley).

Enquanto viajam juntas, um agente do FBI (Freeman), começa uma perseguição por diversas rodovias dos Estados Unidos, para tentar acabar com a operação de tráfico humano, e garantindo a segurança da caminhoneira e da menina.

O filme vai ser lançado nos cinemas e em plataformas digitais no dia 29 de julho nos Estados Unidos. A Lionsgate não confirmou a data de lançamento no Brasil.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta