Iveco vende 14 chassis de ônibus 170S28 para empresa de São Paulo

O Grupo São João realizou a aquisição de 14 unidades do chassi 170S28, produzidos pela Iveco, que foram encarroçados pela Comil, para operações de fretamento na região de Sorocaba, em São Paulo.

As primeiras seis unidades já foram entregues, em uma cerimônia realizada com a presença de representantes da montadora, da empresa e da Comil. As unidades restantes serão entregues em breve.

Wellington Monte, gerente Comercial da Iveco Bus, reforça que essa é mais uma negociação que coloca a marca em destaque no segmento de transporte de passageiros.

“O Grupo São João é um bom exemplo do trabalho intenso que fazemos com nossos parceiros. Tenho certeza que essa parceria será duradoura”, destaca.

A venda teve o apoio da concessionária Iveco Mercalf.

Fundado em 1963, o Grupo São João, atualmente com 350 veículos, se destaca oferecendo qualidade como principal diferencial no transporte público e privado, e investindo em inovações tecnológicas para proporcionar mais conforto e segurança aos passageiros por meio de um sistema de transporte moderno e seguro.

“Depois do período mais crítico da pandemia iniciamos um processo de renovação de frota, e escolhemos a Iveco Bus por conta das informações positivas passadas por outros empresários do setor. Adquirimos um verdadeiro pacote de soluções para nossa operação”, diz Marco Franco, diretor do Grupo São João.

O executivo destaca que o custo benefício dos produtos, e a parceria com o Iveco Capital e com o Consórcio Iveco, foram fundamentais para a conclusão da compra.

“Queremos estreitar ainda mais o relacionamento com a montadora para futuras negociações”, finaliza Franco.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal