Gobor Transportes está com vagas abertas para motoristas carreteiros com expectativa de remuneração de até R$ 6.000 ou mais

A empresa Gobor Transporte e Logística, fundada em 1989 na cidade de Campo Largo, no Paraná, e que conta com uma frota de mais de 250 veículos leves, médios e pesados, acaba de anunciar a abertura de vagas para motoristas carreteiros. As informações foram enviadas para o Blog do Caminhoneiro com exclusividade.

A empresa exige:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria E,
  • Experiência comprovada em carteira de 2 anos,
  • Curso do MOPP atualizado,
  • Ensino Médio completo,
  • Disponibilidade para viagens.

Os candidatos devem residir próximos às filiais da empresa em Campo Largo, Itajaí, Araquari, Guarulhos, Cuiabá, Campo Grande e Goiânia.

Salário esperado: Comissão, diárias, horas extras e premiação por produção, consumo de combustível e telemetria que pode chegar aos R$6.000,00 ou mais mensalmente.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa pelo site https://gobor.com.br/trabalhe-conosco/.

 

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos