Expresso Nepomuceno anuncia diversas vagas para agregamento de caminhões e cavalos mecânicos

A Empresa Expresso Nepomuceno, que atua há quase 60 anos no transporte rodoviário de cargas e tem sede em Lavras-MG, está anunciando a abertura de diversas vagas para agregamento de caminhões toco e truck, além de cavalos mecânicos 4×2, 6×2 e 6×4.

A empresa fornece as carretas para as operações com os cavalos mecânicos. Para as operações com os caminhões toco e truck, a carroceria precisa ser do tipo Sider.

Para todas as oportunidades, a empresa precisa de motoristas com documentação em dia e experiência na condução do veículo. Maiores detalhes nas imagens abaixo.

Os interessados podem entrar em contato com a empresa pelo telefone Whatsapp (035) 99126-9973, ou pelo link https://bit.ly/Agregue-Exp-Nepomuceno.

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA