Ghelere Transportes completa 41 anos inovando em sua frota

Neste mês de novembro, a Transportes, referência no transporte de manufaturados, está alcançando 41 anos de história. Com matriz em Cascavel, no Paraná, e com filiais espalhadas por todo o Brasil, a companhia atende empresas de todos os portes, desde multinacionais a pequenas e locais.

“Em 40 anos, tivemos vários marcos especiais em uma empresa familiar, que já passou pela sua primeira sucessão. Podemos citar a inovação nos veículos específicos para bebidas, sendo a pioneira em trazer o revestimento interno completo em carpete dos caminhões vindo de fábrica, o que melhora o acondicionamento e mitiga avarias nos produtos”, aponta Eduardo Ghelere, diretor executivo.

Eduardo complementa: “Além disso, aderimos à instalação de placas solares específicas para caminhões, o que otimiza e prolonga a vida das baterias, iniciamos o atendimento no Mercosul, conquistamos o ISO 9001 e obtemos a marca da primeira empresa do Oeste Paranaense e uma das primeiras do estado a ter a certificação de Segurança Viária, a ISO 39001”.

A empresa, que é destaque em transporte de alimentos e bebidas, ganhou por três anos consecutivos o título de Great Place to Work (GPTW), uma pesquisa global que incentiva organizações a atingirem resultados por meio de uma cultura de confiança, de alto desempenho e de inovação. A transportadora foi considerada uma das melhores do estado.

“A Ghelere conseguiu vários feitos nessa história, e uma delas é ser apontada pela GPTW, por três anos consecutivos, como uma das melhores empresas para se trabalhar no estado, assim como ser premiada pelo fornecedor Heineken como melhor prestador de serviço de transporte. Outra conquista é ter participado do Programa de Logística Verde Brasil (PLVB), voltado à sustentabilidade no transporte, além de estarmos sempre desenvolvendo iniciativas que valorizem e que priorizem a sociedade”, ressalta o diretor.

Para os próximos anos, a empresa pretende seguir buscando qualidade em transporte, inovando e trazendo o melhor aos seus clientes, com foco na sustentabilidade. Sua capacidade de se reinventar foi fator essencial para enfrentar os desafios, sobretudo com a chegada da pandemia que assolou o mundo.

“Seguiremos proporcionando relevância em transporte, inovando, levando o melhor para nossos clientes e respeitando nossos stakeholders e o meio ambiente. Nossa capacidade de nos adaptarmos nos fez planejar cada passo dessa trajetória com o cuidado e a dedicação necessários, mas sabemos que o resultado sempre vem das pessoas, razão pela qual elas são a base fundamental do nosso desenvolvimento”, finaliza Ghelere.

Deixe um comentário!

Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas