Nova parcela do Auxílio Caminhoneiro está sendo paga hoje

Neste sábado, milhares de caminhoneiros autônomos de todo o Brasil recebem a quinta parcela do Auxílio Caminhoneiro, pago pelo Governo Federal desde agosto. O pagamento estava previsto inicialmente para o dia 26, mas foi antecipado em uma semana.

O pagamento será feito a todos os caminhoneiros devidamente habilitados anteriormente, e a todos aqueles que realizaram o preenchimento da autodeclaração até o dia 07 de novembro.

Para receber a última parcela, que será paga no próximo dia 10 de dezembro, os caminhoneiros que ainda não preencheram a autodeclaração tem até o próximo dia 28 de novembro.

O processamento pela Dataprev será realizado entre 30 de novembro e 6 de dezembro.

Os motoristas de caminhão que tiverem em situação regular no sistema, até a previsão de pagamento do benefício, até dezembro, receberão todas as parcelas.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta