Transporte Excelsior anuncia nova turma de escola para motoristas carreteiros no RJ

A empresa Transporte Excelsior, de Volta Redonda-RJ, que foi fundada em 1955, conta hoje com uma frota de cerca de 500 caminhões, e atua no transporte de carga geral e fracionada para diversas regiões do país.

Para suprir a carência por mão de obra capacitada, a empresa tem um programa de treinamento chamado de “Escolinha de Motoristas”. Nele, motoristas sem experiência com carretas são treinados pela empresa para operação com os diversos veículos da frota.

A Transporte Excelsior acaba de abrir mais uma turma do programa, para treinamento de motoristas carreteiros sem experiência.

Para se candidatar às vagas na escolinha, os interessados devem ter:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria E,
  • Experiência comprovada com caminhões truck,
  • Curso do MOPP,
  • Idade entre 21 e 45 anos.
  • As oportunidades são para ambos os sexos.

A empresa tem preferência por candidatos da Volta Redonda ou Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

As inscrições para o programa começa hoje 01 de Novembro. Os interessados devem ir até o Centro Corporativo da empresa para preencher sua ficha. O endereço é Rua Marcella Eny C. Loureiro, 90 – Morada da Granja – Barra Mansa-RJ.

A empresa informa ainda que as fichas devem ser retiradas na portaria da empresa, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. É preciso levar também uma foto 3×4, cópia da CNH e da Carteira de Trabalho, demonstrando os vínculos empregatícios.

 

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos