Azul Cargo Express abre novas lojas pelo Brasil

A Azul Cargo Express, empresa de logística da Azul, com o desafio de encantar o Cliente também no serviço de entregas, somada a vantagem competitiva de ter à disposição a ampla malha aérea da companhia, inaugura duas lojas: uma na cidade Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, e outra no município de Marau, no Rio Grande do Sul.

Como parte do plano estratégico de expansão da empresa, que atualmente atende mais de 4.500 municípios brasileiros, a Azul Cargo Express, além de passar a oferecer seus serviços em Cabo de Santo Agostinho (PE) e Marau (RS), ainda no mês de dezembro, a empresa vai inaugurar novas lojas na capital paulistana (SP) e em Serra (ES). Com estas novas unidades, os Clientes locais passam a contar com toda a estrutura que a Azul Cargo Express oferece para o envio de encomendas para diferentes regiões do Brasil e do exterior.

“Com estas recentes inaugurações, de Norte a Sul do País, até o final deste ano, nós pretendemos aumentar a capilaridade servindo mais de 4.500 municípios de porta a porta, sempre com o alto índice de pontualidade e regularidade nas entregas. Hoje, a Azul Cargo Express é líder no mercado de cargas no Brasil. Com a vantagem de contar com a malha da Azul, nós conseguimos realizar entregas em até 48 horas para mais de 2.000 cidades brasileiras., afirma Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

Atualmente, a Azul Cargo Express conta com mais de 300 lojas localizadas em todos os estados brasileiros. Já no exterior, a empresa conta com representantes em todos os continentes, o que permite fazer a logística na Europa, partindo de Lisboa (Portugal), e nos Estados Unidos, saindo das bases em Fort Lauderdale e Miami. Nestes espaços, tanto pessoalmente como no formato virtual, além de receber e entregar encomendas de diferentes tamanhos e volumes, os Clientes também terão acesso aos demais serviços de entregas oferecidos pela empresa.

A Azul Cargo Express possui uma frota própria de sete aviões, composta por dois aviões do modelo Boeing 737 e cinco Embraer 195 Classe F, dedicados a cobrir as rotas de maior densidade e garantir oferta de espaço e serviços diferenciados, com segurança e rapidez que o mercado exige.

Para ampliar as suas entregas, a empresa de logística também conta com a malha aérea da Azul, transportando cargas nos porões dos aviões em mais de 300 rotas e para mais de 150 destinos.

A empresa de logística também segue democratizando o acesso dos brasileiros ao e-commerce, já que as cargas transportadas via aéreo chegam 75% mais rápido do que via terrestre. A diversidade da frota de aeronaves e a amplitude da malha aérea da Azul, permitem que a Azul Cargo Express ofereça diversas soluções logísticas, desde distribuição para e-commerce com serviço “porta-porta” de entregas expressas até envio de encomendas críticas e cargas paletizadas. Saiba mais sobre os serviços oferecidos pela Azul Cargo Express, no site – http://www.azulcargoexpress.com.br.

Novas lojas Azul Cargo Express:

  • Cabo De Santo Agostinho (PE)
    • Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 282, Centro
    • Telefone: (81) 3102-7303
    • E-mail: csg01@azulcargo.com.br
    • Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h
  • Marau (RS)
    • Endereço: Rua Caramuru, nº 128, Bairro Progresso
    • Telefone: (54)3699 9543
    • E-mail: mma01@azulcargo.com.br
    • Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal