Iveco inicia entrega de 530 vans Daily para o estado de São Paulo

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SPD) está recebendo o primeiro lote de vans Daily Minibus 45-170. O evento foi realizado última quinta (1º), com a entrega simbólica dos veículos. A cerimônia aconteceu no Memorial da Inclusão na capital paulista.

A Iveco foi a vencedora de uma licitação, que prevê o fornecimento de 530 unidades para o Estado de São Paulo.

Para atender às necessidades especiais de transporte, as vans passam por um grande processo de customização. Por dentro, três espaços foram preparados para pessoas com mobilidade reduzida e que utilizam cadeira de rodas. Neles há pontos de ancoragem e cintos de três pontos. Ao todo, mais de 400 municípios receberão os veículos que serão utilizados por pessoas com deficiência e em ações de inclusão.

“A acessibilidade é um dos principais desafios da mobilidade nacional e, por isso, trabalhamos de forma contínua no desenvolvimento de produtos com tecnologias que promovam um transporte mais inclusivo para todos. A entrega desses veículos confiáveis e de qualidade comprovada reforçam nosso compromisso”, afirma o diretor da Iveco Bus para a América Latina, Danilo Fetzner.

Referência mundial no segmento de transporte de passageiros, a Iveco Bus vem celebrando bons resultados e a grande aceitação dos produtos no mercado latino-americano com uma ampla gama de veículos aptos para missões diversas.

“Temos um portfólio robusto e com a possibilidade de customizações para diferentes operações. A excelente aceitação pelo mercado é uma consequência dos nossos esforços para atender com primor e agilidade todas as demandas nacionais, inclusive do poder público”, destaca Débora Rocha, gerente de Licitações da Iveco Bus.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal