Truckvan completa 31 anos batendo recorde de faturamento

A Truckvan completou 31 anos nesta última sexta-feira (20) com um histórico de crescimento, fortalecimento no mercado nacional, e consolidação da marca. A empresa obteve um faturamento de 340 milhões em 2022.

No último ano se uniu ao Grupo Vamos Locação de Caminhões, Máquinas e Equipamentos S.A, seguimento do Grupo Simpar / JSL, ampliando o portfólio de locação, customização e produção de implementos rodoviários e soluções móveis, fortalecendo e ampliando o alcance da marca.

Ainda em 2022, a organização lançou a linha completa de implementos com quatro eixos, aumentou a entrega de basculantes e porta-contêineres, expandiu a produção e a locação de unidades móveis, e segue como uma das maiores fabricantes de carrocerias para o transporte de bebidas no País.

O presidente da Truckvan, Alcides Braga, afirmou que a empresa teve um crescimento de 25% no faturamento em relação a 2021 e prevê um aumento entre 25 e 30% para 2023. “Os nossos principais desafios estão em ganho de escala e na melhoria contínua na produtividade da fábrica”, destacou.

O gerente comercial de unidades móveis, José Augusto Marinho, explicou que o departamento apresentou um crescimento contínuo no período de 2018 a 2022, com uma projeção de expansão de 15% para 2023. “Almejamos bater um novo recorde para esse ano em vendas e locação de unidades móveis especiais nos seguimentos de saúde, treinamento, serviços e eventos”, afirmou.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal