Grupo Troca tem vagas para motoristas carreteiro em Porto Alegre-RS

O Grupo Troca, fundado em 1994 no Rio Grande do Sul, acaba de anunciar pelas redes sociais a abertura de vagas para motoristas carreteiro, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

A empresa precisa de profissionais com:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria E,
  • Curso do MOPP,
  • Experiência comprovada na função,
  • Ensino fundamental completo,
  • Residência em Porto Alegre-RS.

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço: curriculo@grupotroca.com.br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA PORTO ALEGRE“.

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio